
A AmBev informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que o problema foi pontual e restrito ao fim do ano passado. "Entre 20 e 31 de dezembro, período de sazonalidade de pré Natal/Ano Novo, há um aumento do consumo de bebidas que pode ocasionar faltas pontuais, assim como em muitos setores. São picos de consumo que ocorrem todos os anos. Em alguns locais de São Paulo, no entanto, em função da complexidade logística da cidade - que impõe uma série de restrições à circulação de caminhões -, houve complicações pontuais na entrega de chope, que foram solucionadas. O chope representa apenas 1% do volume total das vendas da companhia. Para atender ao movimento deste final de ano, a AmBev antecipou o fluxo de entregas de chope em São Paulo, normalizando o abastecimento", informou a empresa por email.
Fonte: www.ultimosegundo.ig.com.br
Cadê o bolsa-cerveja Lula!?!?
Representa "apenas" 1%, mas toda semana recebo propaganda via e-mail do Chopp Brahma, para entregar em casa etc, etc.
ResponderExcluirEngraçado isso, porque me lembra o caso da Telefonica, não sei quanto o Speedy representa, mas estava toda hora na tv anunciando/vendendo.. mas entregar o serviço com qualidade não.. até que tomou multa.
E por acaso o comerciante quer saber se o chopp representa 1%?? Se da prejuízo, passa pra Schin, pra Kaiser oras.